quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Contos De EmBalar

Conto Um


   Estava num dia que não estava para aturar merdas.
   O gajo à minha frente insistiu em lamuriar-se como um bebé quando lhe dei duas bordoadas para ver se atinava.
   Como eu disse… não estava para aturar merdas...
   O tipo lembrou-me, como se eu me fosse esquecer, que era meu irmão. Isso irritou-me profundamente. Detesto chantagens. Pensei em sacar da .35 e esborrifar-lhe os miolos na bonita parede azul-bebé, mas, isso ia me irritar ainda mais, sendo ele um convidado em minha casa e os convidados, simplesmente, não andam por aí a esborrifar com miolos a parede azul-bebé dos anfitriões.
   Decidi experimentar explicar as cenas à minha maneira, clara e sucintamente, como se explica a uma criança ou a um bicho de quatro patas.
   “Fizeste merda! Vais ter que pagar”
   Olhou para mim com aquele ar de bebé chorão de beicinho tremelicando e adiantei:
   “ Mandaram-me limpar-te o sebo, mas, como sempre foste um gajo porreiro e até és meu irmão, fico-te só com uma orelha. Depois pões-te nas putas da parvónia e nunca mais ninguém te bota a vista em cima”
   Isto ia deixar uma ponta solta no meu currículo e eu não gosto de deixar pontas soltas. Mas o gajo ainda era só um puto e também só atropelou o cão do velho! Acho que se o velho soubesse que o tipo que mandou matar era seu filho acabaria por achar o gesto bonito.
   Passei-lhe a pinga que trago sempre comigo. A pinga ajuda sempre.
   O puto gritou desalmadamente.
   Yape! O dia começou merdoso. Como todos os dias em que se dorme merdosamente e isso estava a acontecer com mais frequência do que desejava. Podia ser da consciência mas a minha andava bastante limpa não vá eu confessar-me semanalmente.




 

6 comentários:

joao pestana disse...

fiquei mm com vontadinha de ir fazer zzzzz

Unknown disse...

ah e tal... achei q faltam gaijas boas no enredo... estoria q e estoria tem de ter um final em q o heroi vai la e come a gaija... pa ver paneleiradas nepia... de resto achei q o texto ate estava bnito. normalmente letras brancas em fundo escuro resulta na perfeição...

Aquarius disse...

Avisa-me no dia em que dormires mal... Gosto muito das minhas orelhinhas!

Fico à espera de novos posts, não quero ver o futuro Nobel a desleixar-se :p

Melão-Cola

PZ disse...

POSSO SER TEU AMIGO???ÉS TAO ATENCIOSO E AFÁVEL!!!!POSSO POSSO???

João Esquecido disse...

Vejo aí o Bruce a fazer o papel principal (o Willis, n o Lee)

E q merd@ de elitismo é este d só deixar membros do blogger deixarem comentários???

Aquarius disse...

Requesita-se ao administrador deste blog o (H)enriquecimento do mesmo.

A "paz" que tem vindo a vigorar desde a publicação do primeiro (e único) post começa a atormentar os leitores ávidos de contos tão pródigos de imaginação Henriquesta.
"Revolta-te": escreve.

Deste lado, eu, Prinçusa, começo a ponderar a aplicação de severas sanções pela falta de conteúdo neste espaço literário de interesse aliciante, claramente demonstrado pela atenção demonstada pelos seus leitores activos (vulgo, os seus comentadores).

Saudações